sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Jogo


Caio
Levanto-me
Corro
Para alcançar o topo
A fim de encontrar um lugar
Onde as ondas não consigam me atingir

Afogo-me
Volto à superfície
Nado
À procura de terra firme
Em busca de um esteio
Onde eu encontre um alicerce

Você me derruba
Droga! Você não se cansa?
Meus pés sim
Eles e todo o resto
Mas você nunca se esfalta desse jogo
Assim como eu sempre tento novamente

E eu caio de novo
Ergo-me destemido
As águas tornam a me submergir
Fujo para o fastígio
Caio. Levanto-me. Submerjo.
Fujo. Fujo. Fujo.

Já sem direção
Em cursos desconhecidos
Por pérfidos terrenos
Ante águas misteriosas
Eu me aventuro
Desnorteio-me

Algum dia
Um de nós se cansará desse jogo
No entanto, sinceramente, eu duvido muito que seja você

Nenhum comentário:

Postar um comentário